Friday, August 10, 2007

SOMOS O QUE VEMOS!?




Seguimos caminhos de perfeição que podemos sempre rodear. Este fenómeno de busca humana aprende-se com o facto de nunca estarmos satisfeitos connosco próprios. Se não estamos bem., … é porque alguma razão… e essa convêm descobrir qual é?

Andamos por assim dizer a olhar…! Reparamos em tudo e em todos, - muitas vezes é o sol o único opositor, que temos, no tecer de um comentário menos agradável – e pouco vemos. Quando vemos, falamos quando queremos, e nem sempre do que vemos, mas vemos o que se calhar não queremos e falamos. Se estamos bem connosco próprios todos estão bem…. Se estou naquele dia NÃO então é melhor não, - obrigado!

Esta atenção pelas pequenas coisas reflecte-se no facto de querermos apanhar sempre com os altos, na escada social. Muitas vezes a humildade é coisa que não compramos e por isso não temos a capacidade da razoabilidade ou tolerância, como lhe queiram chamar.
Somos seres apressados, atentos à procura da perfeição, quando muitas vezes aquilo que nos falta é dizermos a nós próprios que somos perfeitos e que por isso nos amamos como somos. Não é preciso dizê-lo uma vez…. Mas sim muitas vezes, pois a realização desse facto, nas nossas vidas, depende do grau de consciencialização com que encarnamos essa verdade!

Conseguimos?
Eu consigo!
Todos nós conseguimos!

E depois digam-me que Perfeita…. Perfeita é a Super-Bock….o Tanas!
Perfeito…. Perfeito…. Sou eu!... COM OU SEM ESPELHO!!!!
Obrigado!


Carlos Reis

No comments: